"Cada realidade é nada mais que um sonho de outrem, e cada sonhador, é sem saber um Deus."

sábado, 10 de setembro de 2011

Olha eu aqui de novo !!!

Opá pessoal irei começar com as atividades do blog falando sobre um personagem de uma mesa de Pathfnder em que jogo, para quem não sabe esse sistema é baseado no Sistema D&D (Dungeons and Dragons) e veio para corrigir alguns bugs desse antigo sistema (não desmerecendo o D&D claro), então eu vou narrar sua historia e colocar os atributos dele, para que possíveis jogadores iniciantes possam se espelhar.

Nossa historia se dá em uma pequena vila do plano do equilíbrio, a jovem Selina Asther era uma camponesa que morava no campo ( dããã) proximo a cidade de Karmenor, uma cidade conhecida no reino por ser o lar de varios monges habilidosos.
Selina caminhava pelo pomar de sua familia quando ela avistou o homem mais belo de toda a sua vida, um rapaz alto, atletico de cabelos e olhos dourados como os primeiros raios de sol do verão, suas vestes eram de altíssima qualidade o que indicaria que ele provavelmente seria da nobreza, para o susto da jovem o rapaz se aproximou dela a passos vagarosos e com um leve sorriso nos labios, ao ver o rapaz se aproximar ela não conseguiu conter um breve sorriso também, logo ficando com as maçãs do rostos mais vermelhas que o proprio fruto e então o jovem disse-lhe que vinha de uma terra longinqua e que estava apenas de passagem, mas que a beleza da jovem o havia cativado de tal maneira que resolveu se prolongar por mais uns dias, disse-lhe que ja a observava a algum tempo e que só agora teria tido coragem de dirigir-lhe a palavra.
Os dias se passaram e o rapaz ainda continuava na aldeia, eles se encontravam as escondidas no bosque proximo a fazenda, pois devido a seu pai ser de uma familia tradicionalista,não permitiria que sua filha se casa-se com um estrangeiro, e os dias foram se passando até que se tornaram meses, até desse amor "proibido" nasce uma criança.
Ao descobrir que se encontrava gravida Selina resolve fugir da aldeia junto com seu amado Ghordynar e é durante essa fuga que ela fica sabendo que ele é na verdade um dragão dourado que fugiu de seu reino por causa de uma invasão de dragões cromaticos.
Mesmo sabendo de toda a verdade Selina resolve seguir Ghardynar até as montanhas onde viveram até o nascimento da criança, mas Selina não resistiu ao parto morrendo logo em seguida ao nascimento de Lucios Asther (eh meu pseudonimo vem do meu personagem xD), desolado e consciente de que não poderia criar Lucios, Ghardynar resolve deixa-lo no monasterio de Karmenor onde ele poderia se tornar um monge forte e sabio, alem de estar em segurança, então apos deixar Lucios no monasterio, Ghardynar sumiu e nada se soube dele ate hojé.
Lucios cresceu forte e habil graças a sua linhagem avançada, ao completar seus 17 anos ja era o monge aprendiz mais forte do monasterio e devido a isso seria o escolhido para desempenhar uma missão muito importante vocês devem estar para todos os planos, mas ter Thantarus preso em seu lacre de 100 mil anos, vocês devem estar se perguntando quem é Thantarus, mas essa é uma historia para outra ocasião, pois nesse momento o mestre de Lucios jazia morto em um dos salões do monasterio.
Lucios foi o primeiro a encontrar seu mestre e também foi o primeiro a perceber que ele havia escrito uma mensagem com o seu proprio sangue, nela havia os dizeres " Shion --- Morficos", shion se trava do segundo aluno mais forte do monasterio e estava indignado por não ter sido escolhido e juntamente com seu mestre resolveram se vingar.
Ambos pupilo e mestre foram expulsos da ordem do monges e fadados a viver com a vergonha.
Lucios então foi mandado para a missão a qual foi escolhido, pois mesmo sem saber ele que era necessario sua linhagem de dragão para tal tarefa.
Ele também não sabia que se encontraria com outros jovens que como ele iriam renovar o selo de Thantarus, mas algo da errado e Thantarus é liberado de sua prisão milenar e agora livre iria se vingar de toda a humanidade.
Lucios e os outro aventureiros então são incubidos de derrotar Thantarus, ja que a prisão lhe enfraquecera deveras a ponto de eles poderem derrota-lo, mas deveriam ser rapidos e buscarem todos os artefatos necessarios para a sua prisão.
Então começa a dura jornada de Lucios Asther e o grupo de jovens para a tentativa de aprisionar Thantarus e trazer a salvação para o mundo.

Lucios Asther, 17 anos, 85 kg, 1,75m
( colocarei os atributos e talentos assim que tiver minha ficha em mãos, ja que não sou o mestre da mesa xD)
 Aqui me dispeço, até o nosso proximo encontro e espero que tenham gostado.
- Lucios Asther ' O Bardo.

Sem comentários:

Enviar um comentário