"Cada realidade é nada mais que um sonho de outrem, e cada sonhador, é sem saber um Deus."

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Coisas Realmente estranhas : no RPG!!! Parte 2

Olá viajantes, para compensar aqueles que não se sentiram compensados com a postagem de ontem, aqui vai mais umas curiosidades que talvez passaram despercebidas a você em uma de suas jornadas pelo nosso mundo, há e venho também anunciar que estarei postando uma matéria dessas a cada 3 dias então aproveitem e até a próxima.
-Lucios Asther 'O Bardo

1)                Na maioria das vezes o motivo do herói querer vingança,(quando não for vingar o pai) vai ter sido por sua vila, cidade, vilarejo ou ate favela ter sido ou será destruída por uma organização, monstro, demônio, bruxas ou por uma minhoca com uma bazuca nas costas.( para quem não entendeu, busque por Worms)
2)                Malditos hormônios, o herói ou a heroina ( personagem, não droga), não irá medir esforços para salvar uma garota ou garoto qualquer, não importando os motivos, acusação ou origem do mesmo(a).
3)                E lá vem a lei de Murphy, a garota ou garoto, estará com um pingente que será a chave para salvar, ou destruir seu mundo. -.-
4)                Personagens em RPG são jovens. Muito jovens. A media parece ser 15 anos ( exceto em pokemon que cai pra 10), a menos que o personagem seja um velho de guerra ai no caso ele pode ter ate 18. Em contraste um personagem com mais de 22 anos estarão ansiosos para dar espaço a próxima geração.
5)                Os mocinhos terão somente o primeiro nome e os bandidos só o ultimo. Qualquer vilão que só tenha um primeiro nome se tornará o mocinho em algum ponto da historia. O sobre nome dos heróis podem ser mencionados no manual, mas nunca na historia em si.
6)                Qualquer personagem que tenha um nome de verdade é importante de alguma forma e precisa ser procurado. Entretanto, se você é referido por um pronome possessivo 9 Filho de fulano de tal), então você é supérfluo.
7)                Sempre e exatamente sempre que um jogo possuir uma seqüência ( Devil may cry 1,2,3...2567) que possua o mesmo personagem principal do jogo anterior, o mesmo começara com habilidades de iniciante. Tudo que aprenderam no jogo anterior terá sido perdido, assim como suas armas e equipamentos ultra poderosos.
8)                Quanto maior e extravagante o cabelo for, mais perto de Deus ele estará e mais importante ele será na historia. (vai goku nível 3 o/)
9)                Você juntará pelo menos três desses membros de equipe obrigatórios:
10)            1. A princesa briguenta que está se rebelando contra seu parentesco real e está apaixonada pelo herói.
11)            2. A maga reservada de fala macia especialista em magias de cura que não só está apaixonada pelo herói como também é a última sobrevivente de uma raça antiga.
12)            3. A guerreira forte como o aço que não está apaixonada pelo herói (note que esta é a única personagem feminina que não está apaixonada pelo herói e será identificada como tal por ter alguma cicatriz espetacular, um olho só, membros cyborgues ou alguma outra deformidade física — Veja a regra do bom, do mau e do feio.)
13)            4. A espadachim gótico linda de doer que é dividida por uma tragédia interior.
14)            5. O cara grande, forte e nervoso, que bem no fundo é totalmente sensível.
15)            6. O melhor amigo do herói, que na verdade é muito mais legal.
16)            7. O mercenário egoísta e sinistro que no decorrer do jogo aprende o significado de se importar com os outros.
17)            8. O personagem que é um espião dos inimigos, mas vai se voltar contra eles no momento em que você descobrir.
18)            9. O personagem bonus que precisa que umas séries de eventos bizarros sejam completadas para torná-los efetivos (Com o resultado final de que nenhum jogador usa esses personagens se eles podem ser evitados.)
19)            10. A mascote nauseantemente bonitinha que é inútil em todas as batalhas.
20)            Você também confrontará/será confrontado por ao menos três destes três antagonistas obrigatórios:
21)            1. O garoto incrívelmente belo e incrívelmente mau de cabelo comprido que pode ou não ser o inimigo final.
22)            2. O braço ireito do vilão, que vem em duas versões: humorosamente incompetente ou irritantemente persistente.
23)            3. A capanga atraente, que é a soldado mais forte e competente de todo o exército mas sempre deixa sua equipe escapar pois ela, sim, está apaixonada pelo herói.
24)            4. Seu antigo aliado que supostamente “morreu” e foi esquecido, até muito depois no jogo onde ele/ela aparece novamente no lado do vilão e cheio de ressentimentos.
25)            5. O inimigo irritantemente honrável que você nunca consegue matar, pois após descobrir a verdadeira natureza de seus superiores, ele se sacrifica ou se une à você.
26)            6. O palhaço insano que se mostrará surpriendentemente difícil de derrotar.
27)            7. O cientísta louco que gosta de criaturas mutantes e armas poderosas por que é divertido (e útil para o caso de aventureiros não convidados aparecerem.)
28)            8. A criaturinha adorável de seis anos de idade, que inexplicávelmente, sempre chuta seu traseiro.
29)            Ainda, espere encontrar a maioria dos seguintes NPC’s:
30)            1. O cidadão que fica andando em círculos e nunca chega realmente onde quer.
31)            2. Soldados covardes ou hilariantemente incompetentes.
32)            3. O NPC que tem uma queda por outro NPC e não consegue reunir a coragem para falar com ele ou ela, e ao invéis disso fala para qualquer um que passa por ele.
33)            4. Um grupo de criancinhas brincando de esconde-esconde.
34)            5. Um capitão/rei/padre sábio e nobre.
35)            6. O capitão/rei/padre nobre e sábio terá um assistente mau e ninguém, incluindo o herói, perceberá seu esquema maligno até que seja tarde e ele traia a todos para se unir às forças do inimigo.
36)            6. O NPC que está totalmente obcecado pelo seu trabalhinho banal e fala incessantemente sobre o quão grandioso ele é. O NPC é tão fissurado pelo trabalho que ele quer dividir isso com todos que vê, e dada a menor chance ele dará permitirá que você faça o trabalho também.
37)            7. O NPC adulto que não tem nada melhor para fazer do que ficar fazendo jogos infantis com os transeuntes.
38)            8. O grupo de garotas com um fan clube obsessivo e assustador para um de seus personagens femininos.
39)Não importa em que período o jogo se situe — passado, presente ou futuro — O herói e seu antagonista usarão espadas como armas. (assim, você pode identificar seu antagonista facilmente procurando pelo cara que usa uma espada) Essas espadas serão muito superiores que qualquer outra arma e capazes de ataques à distância.
40) Se o herói tiver um irmão mais velho, o irmão será um dos grandes vilões. Se o herói tiver uma irmã mais nova, ela será sequestrada pelos vilões.






Sem comentários:

Enviar um comentário