"Cada realidade é nada mais que um sonho de outrem, e cada sonhador, é sem saber um Deus."

domingo, 11 de setembro de 2011

Coisas Realmente estranhas : no RPG!!!

Olá aventureiros, hoje vou abordar algumas curiosidades interessantes sobre o rpg e que concerteza vocês ja se perguntaram como muitas coisas ocorrem e que simplesmente a unica explicação é a magica xD.

As pessoas:
1) O herói geralmente é um saradão usando uma espada, chicotinho ou um cajado mágico;
2) Se o herói tem algum parente vivo, na maioria das vezes, é a mãe. Isso por que:
- O pai sempre está trabalhando
- O pai sumiu no mundo ou é viajante
- O pai morreu numa batalha
- O pai foi assassinado, o que faz o herói querer vingança (eita clichê!)
- O pai fugiu com outra mulher (aí é a sua mãe que vai querer vingança!)
- O herói nasceu de uma virgem (Bom, nesse caso o herói é Jesus e não se trata de um jogo)
3) Não importa se os pais são loiros, o herói geralmente é um punk de cabelo verde, azul ou vermelho;
4) Casamentos nunca duram (tem sempre alguém que fica viúvo);
5) Sempre existe um velho barbado gente boa (e muito sábio) que te cura e te dá informações valiosíssimas (Eu amo Deckard Cain!!!);
6) As princesas geralmente dão muito trabalho para salvar e usam longos vestidos;
7) Exércitos inteiros podem ser facilmente esmagados;
8) Uma noite de sono ou um gole de uma água suspeita curam todo tipo de ferimento.
Os monstros
1) Por alguma razão misteriosa, monstros carregam dinheiro;
(Esses bichos não mastigam a comida?);
2) Se um monstro comer você, provavelmente, vai cuspi-lo um pouco mais fraco, mas inteiro 
3) Ratos, morcegos e lesmas nojentas atacam em bando (Imaginem se os chefes também fizessem isso?);
4) Você sempre pode vencer um inimigo 400 vezes maior;
5) Quando você mata algum inimigo, às vezes, é possível carregar partes do corpo dele para vender ou comer depois (Ai minha azia...).
Magias e Itens
1) Poções, comidas e armas de metal nunca estragam, mesmo se estiveram jogadas num castelo sujo e úmido ou numa caverna por mais de 500 anos;
2) A comida é quase sempre a mesma, não importa se é do palácio ou se foi pega no chão;
3) Pode-se tomar uma overdose de poções estranhas, sem nenhum efeito colateral. No entanto, o excesso de cerveja pode te fazer vomitar (Injustiça!);
Os Lugares
4) Alguns monstros podem usar magias, mas não podem falar (Belo truque, não?).
1) Sempre existe um continente ou ilha flutuante, que inevitavelmente está ou será destruído;
2) Os prédios sempre parecem menores do lado de fora;
3) A maioria das casas sempre está aberta e ninguém liga se um estranho entra, revira as gavetas e pega os itens;
4) Apesar de matar um gigante com um peteleco, você jamais consegue arrombar uma porta ou um cofre trancado;
5) Botecos e pousadas são as melhores fontes de informação do mundo;
6) A maioria das cavernas conta com iluminação própria (mesmo aquelas esquecidas pelos deuses!).
Lojas
1) O dinheiro que os monstros deixam cair quando mortos são a moeda corrente do mundo inteiro;
2) E por falar em dinheiro, sua bolsa deve ser mágica, pois mesmo levando uma quantidade absurda de moedas (isso sem falar dos outros itens que o herói carrega), ela nunca se solta do seu corpo, mesmo depois de levar um chute na bunda de um Bugbear;
3) Pelas coisas que são vendidas, existem 3 tipos de vendedor:
- O muito rico, que paga por qualquer coisa
- O muito burro, que paga pelo lixo que você pega
- O muito esperto, que compra o seu lixo e tem lucro revendendo-o


Então após isso questionem-se ou não xD
- Lucios Asther ' O Bardo

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